Frete Grátis
Entrega rápida e segura
Queremos que sua experiência de compra on-line seja incrível em todas as etapas do processo!
A Juliana Sanmartin disponibiliza o serviço de Trocas para as compras realizadas na loja virtual do site www.julianasanmartin.com.br.
Para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via e-mail [email protected] ou via whatsapp (51) 996770977.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30 (exceto feriados).
Importante:
O e-commerce da Juliana Sanmartin não realiza trocas e devoluções de produtos comprados em lojas multimarcas parceiras.
Conforme dita o Código de Defesa do Consumidor, seguem os tipos de ocorrência para troca e o prazo para cada caso:
Desistência ou arrependimento da Compra (exclusivo para compras online):
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, desde a data de recebimento da mercadoria, para solicitar desistência ou arrependimento.
Para esta modalidade, a postagem deve acontecer em até 7 (sete) dias em uma agência dos Correios. Caso esse prazo não seja cumprido, o processo de desistência/ arrependimento será cancelado automaticamente.
Troca por outro produto / Vale-troca:
Para troca por outro produto ou vale-troca, o prazo de até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Produto com defeito de fabricação:
Caso o produto seja entregue com algum problema de fabricação ou defeito, o prazo para troca é de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Condições para a troca/devolução
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Com as etiquetas Juliana Sanmartin intactas e fixadas ao produto;
Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura, personalização com iniciais, e etc.);
A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal;
Acessórios como capa protetora, cabides ou outros acessórios presentes no ato do recebimento, também devem ser encaminhados junto ao produto a ser devolvido.
Após o contato com a equipe de Atendimento Juliana Sanmartin, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 7 (sete) dias corridos.
Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Após o término do prazo, não é possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.
Somente a partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
O cliente tem direito a somente 1 (uma) troca gratuita via Correios. Caso precise efetuar mais de uma troca via Correios, a partir do segundo envio o custo de frete será por conta do cliente.
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
O estorno é referente ao valor da peça, conforme pagamento efetuado no dia da compra, não sendo incluso o valor do frete, se houver.
IMPORTANTE:
Em qualquer tempo não é permitida a troca de produtos personalizados ou que tenham sido alvo de reformas e modificações.
Nesses casos só será permitido trocar se o item apresentar defeito na personalização ou na fabricação, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento.
A Juliana Sanmartin também não se responsabiliza por reparos e ajustes feitos por terceiros. Caso seu produto tenha sofrido algum tipo de reparo ou ajuste a troca será inviabilizada.
Caso a Controle de Qualidade Juliana Sanmartin entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O e-commerce Juliana Sanmartin reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original do pedido de compra, ou seja:
Estorno via Cartão de Crédito
Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno se dará via fatura.
Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.
Estorno via PIX ou Depósito
Para compras realizadas via Pix, o valor pago será estornado diretamente na conta do titular do pedido.
O prazo para estorno é de até 7 dias úteis desde o recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
Vale-compra
Para qualquer modalidade de pagamento, o usuário poderá optar pela modalidade de receber o reembolso através de um Vale-compras exclusivo para uso na loja online www. julianasanmartin.com.br.
O prazo para estorno é de até 7 dias úteis desde o recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
O prazo uso deste vale-compras é de até 90 (noventa) dias após a emissão do mesmo.
IMPORTANTE:
Antes da aprovação do estorno, o item devolvido precisa chegar até o nosso Controle de Qualidade, onde passará por um processo de checagem que poderá levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir dessa confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do valor para estorno.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
O e-commerce da Juliana Sanmartin não realiza trocas e devoluções de produtos comprados em lojas multimarcas parceiras.
Selecione as características